Seminário Batista da Bíblia (SEBAB)

Quando o Pr. David Zuhars estava nos Estados Unidos, depois do seu retorno em 1988, ele e o Pr. Bobby Aldridge fizeram uma viagem às Ilhas Virgens para conhecer as obras de Deus realizadas naquelas ilhas e ver se havia necessidade de fazer um trabalho missionário lá. Chegando e conhecendo o trabalhos, acharam que não seria necessário começar um trabalho pois haviam igrejas batistas fazendo a obra missionária. Duas coisas o Pr. David viu que chamaram sua atenção:

“Vi duas coisas lá que nunca esqueci. Uma das coisas vi quando preguei na Igreja Batista do Calvário – em cima do púlpito, atrás, tinha uma frase: “Do Senhor vem a salvação”. Quando eu entrei no prédio vi isso logo e disse: ‘Essa é a coisa certa !”, e nós usamos o mesmo aqui no templo. Outra coisa que eu vi lá foi que um missionário começou um tipo de seminário para treinar os alunos e esses alunos se tornaram depois pastores e obreiros e eles foram levando o evangelho para as ilhas todas. E eu vi a benção de um seminário e, quando vim para o Brasil, vim com essa idéia na cabeça. Começamos o seminário no ano de 1995.

Depois que o pastor David Zuhars retornou para seu país após ter terminado sua obra aqui no Brasil em 2010, o SEBAB continua agora sob a direção do pastor Rômulo Barbosa, sendo também professor juntamente com pastor João Batista da IBGD( Igreja Batista da Graça de Deus) no Barroso I, aqui em Fortaleza. As aulas são às terças e quintas-feiras das 19:30 às 21:00 hs. Os cursos são gratuitos e a participação é aberta àqueles que desejarem aprender a Verdade da Palavra de Deus.

Para maiores informações contate-nos.

Sobre o autor

prromulo escreveu 241 artigo(s) neste sítio.

Copyright © pibjo
Alteração: Salomão Domingos